Fright das 5 às 7: Conforto Literário

Minha amizade com a Jéssica é feita basicamente de “Vamo? Vamo!”. A cada ideia que uma tem, a outra topa na hora e as coisas acontecem. Assim foi com o nosso “desafio”, que resolvemos chamar de conforto literário, porque a ideia é tirar livros parados da estante e ler coisas que nos deixam felizes. A Jess falou um pouco mais do projeto lá no blog dela.

Tenho dois projetos em andamento aqui: um sobre cinema brasileiro e outro das Crônicas Vampirescas da Anne Rice. Ambos são de longo prazo, não tenho pressa para acabar. Assim, consigo encaixar bem esse de terrorzinho. Em 2020, auge da pandemia, eu consegui fazer o desafio inteiro do Leia Mulheres. Espero conseguir cumprir de novo.

O nome do projeto faz referência ao Fright Like a Girl da Jess e o meu Michelle das 5 às 7. Criamos as categorias juntas, pensando em livros que tínhamos parados na estante e autores que queríamos ler mais. Está bem de acordo com meu gosto e o dela. Essas são as categorias:

E aqui vão os livros que selecionei. Posso mudar tudo pelo caminho? Posso, mas a ideia é essa aqui:

Quem quiser nos acompanhar, será mais do que bem-vindo. E não esqueçam de marcar a Jéssica e a mim, para que possamos acompanhar as leituras de vocês.

Que 2023 seja um ano mais leve e cheio de livros bons, e textos em blog.

2 thoughts on “Fright das 5 às 7: Conforto Literário

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s