Oi.
Esse deve ser meu 29º blog, mas não custa nada tentar, né? Lá no “Sobre” eu falo um pouco de mim e do que pretendo aqui, mas aí vão mais algumas informações.
Eu gosto de escrever desde que me conheço por gente. Cresci rodeada de livros e filmes, e frustrada porque não tinha com quem compartilhar minhas opiniões. Cá estamos na era da internet, com um monte de gente pra debater e um monte de amigo que veio justamente disso.
Eu tenho um clube de leitura em que lemos apenas livros escritos por mulheres e tem sido uma experiência muito bacana. Graças a ele li gêneros diferentes e conheci realidades diferentes da minha. Nessa mesma linha, tenho seguido o projeto #52FilmesporMulheres e decidi criar um espaço para falar um pouco mais sobre isso.
Ano passado estive no festival do Boca do Inferno e tive a oportunidade de assistir o curta “A Manada“. Uma das tags do filme no IMDb é justamente a “feminist horror”. Daí o nome do blog.
Terror talvez seja meu gênero preferido, então tô sempre em busca de filmes dirigidos por mulheres. Ontem um amigo me passou essa lista e pretendo segui-la. Não vou parar por aí, talvez eu fale sobre algum filme do Bergman, ou sobre algum super herói (sim, sou dessas). Não vou me prender a nada.
Espero não abandonar o blog e obrigada a quem me deu apoio para começá-lo.
(Possessão, 1981)
Michelle, seja bem-vinda de volta ao mundo dos blogs ^_^ E espero que não abandone Feminist Horror (*muito bom o nome*). Beijão!
LikeLike
Espero não abandonar esse! haha
Obrigada pelo apoio, Lulu!
Beijo
LikeLike
Estive lendo alguns textos do blog, e como gostei, resolvi começar desde o início; acho que vou seguir a sequência cronológica das publicações.
LikeLike
Poxa, obrigada por ler o blog. Espero que goste dos textos! 🙂
LikeLike